Horizon: Zero Dawn ganha vida através do cosplay

Aloy na vida real.

Horizon: Zero Dawn é o próximo grande exclusivo da Sony para a sua PlayStation 4, e a Guerrilla Games, até agora conhecida pela série Killzone, já conseguiu conquistar as atenções do mundo para este universo, e especialmente para Aloy, a protagonista.

Por toda a internet, é possível encontrar cosplay de Aloy, que transportam para o mundo real a fantasia traçada pelo estúdio Holandês para a sua próxima aventura. Entre os vários exemplos de cosplay, a Guerrilla Games decidiu destacar Ibelinn, uma Norueguesa que deu que falar com as suas fotografias espectaculares, onde dava vida a Aloy.

Agradecendo todo o apoio e carinho já demonstrado pelos fãs, a Guerrilla Games não perdeu a oportunidade de promover Horizon: Zero Dawn, com a ajuda dos dedicados fãs. A viagem para este mundo pós-apocalíptico está marcada para 1 de Março.

Publicidade

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários