Homefront: The Revolution recebeu a sua segunda expansão, chamada Aftermath, e com a qual a Dambuster Studios e a Deep Silver pretendem fazer com que os jogadores regressem.

Após a Batalha por Philadelphia, a rebelião está enfraquecida, mas Ethan Brody está de volta para assassinar Benjamin Walker, uma das principais figuras que inspirou a resistência, mas que agora foi capturado pela KPA e transmite propaganda anti-revolução. Será uma missão dura mas alguém terá de a completar.

Além deste novo pedaço de conteúdos para a campanha, Aftermath introduz uma nova missão para o modo Resistance, e chega acompanhada por uma actualização que volta a introduzir melhorias na performance.

Aftermath faz parte do Passe de Expansão de Homefront, ou pode ser adquirido em separado por €5.99, caso estejam interessados em descobrir mais deste mundo.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Sony Japan anuncia o fim da produção da PS Vita

Brevemente deixará de vender a consola.

Rumor - Scalebound regressará como exclusivo Switch

A Nintendo vai ressuscitar um jogo dado como morto.

Publicidade