Homefront: The Revolution recebeu a sua segunda expansão, chamada Aftermath, e com a qual a Dambuster Studios e a Deep Silver pretendem fazer com que os jogadores regressem.

Após a Batalha por Philadelphia, a rebelião está enfraquecida, mas Ethan Brody está de volta para assassinar Benjamin Walker, uma das principais figuras que inspirou a resistência, mas que agora foi capturado pela KPA e transmite propaganda anti-revolução. Será uma missão dura mas alguém terá de a completar.

Além deste novo pedaço de conteúdos para a campanha, Aftermath introduz uma nova missão para o modo Resistance, e chega acompanhada por uma actualização que volta a introduzir melhorias na performance.

Aftermath faz parte do Passe de Expansão de Homefront, ou pode ser adquirido em separado por €5.99, caso estejam interessados em descobrir mais deste mundo.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.