Novo vídeo de Horizon: Zero Dawn é dedicado à evolução das máquinas

Equipa de produção fala sobre as criaturas robóticas.

A Guerrilla Games apresentou um novo diário de produção de Horizon: Zero Dawn. O vídeo desta vez é dedicado às criaturas robóticas que estarão presentes no jogo.

"Um mundo onde a evolução humana retrocedeu para a época pré-histórica; uma viagem a um futuro distante onde os seres humanos deixaram de ser a espécie dominante," comentou a Guerrilla Games.

"Em seu lugar consolidou-se uma sociedade de máquinas aterrorizantes alienígenas mas que também têm traços familiares; uma mistura de potência mecânica e robótica com as reconhecíveis características orgânicas e naturais dos animais."

Entre as bestas que surgem no vídeo em baixo, podemos ver Snapmaw, uma máquina aquática gigantesca que faz lembrar um crocodilo gigante e que se junta assim aos já conhecidos Thunderjaw e Broadhead que marcaram presença em demos anteriores.

Horizon: Zero Dawn é um exclusivo PlayStation 4 que será lançado em Março do próximo ano.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários