Guerrilla fala sobre a história de Horizon: Zero Dawn

Estúdio explica como serão os elementos RPG do jogo.

Os produtores da Guerrilla Games revelaram mais detalhes sobre a história de Horizon: Zero Dawn. Para além de também terem comentado sobre os elementos RPG que terá o jogo e o tipo de coisas que queriam evitar.

"Para as pessoas que gostam de história, para as pessoas que gostam de coleccionar sons e texto, pessoas que querem conseguir cada aspecto da narrativa de um jogo, penso que vão ficar muito satisfeitas com aquilo que estamos a preparar," comentou o escritor John Gonzalez em declarações à revista Game Informer.

Isto significa que para além da história principal, haverá muitas informações relacionadas com o mundo do jogo para serem descobertas pelos jogadores.

Quanto à protagonista, Aloy, o director do jogo, Mathijs de Jonge, explicou que se trata de uma rapariga muito curiosa que quer explorar o mundo e descobrir os seus mistérios. Sendo essa a sensação que o próprio estúdio quer criar nos fãs, a procura e exploração para entenderem o que se está a passar.

Outra nota importa que a equipa da Guerrilla Games mencionou foi que os elementos RPG do jogo não serão muito profundos, uma vez que não querem sobrecarregar ou confundir os jogadores.

"O que procurávamos era evitar os menus complicados. Não queríamos ir tão longe nas características RPG que estávamos a criar. Queremos ter um certo nível de acessibilidade para os jogadores," comentaram.

Originalmente Horizon: Zero Dawn tinha lançamento marcado para este ano, mas um adiamento fez com que o jogo agora esteja agendado apenas para o dia 1 de Março de 2017.

Publicidade

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários