Horizon: Zero Dawn não corre nativamente a 4K na PS4 Pro

Guerrilla Games diz que anda lá perto.

Horizon: Zero Dawn será um dos jogos que terá suporte para 4K na PS4 Pro, no entanto, a consola não é capaz de correr nativamente o jogo a essa resolução, algo que já suspeitávamos.

Jan-Bart Van Beek, director de arte da Guerrilla Games, esclareceu ao Gamespot que o vídeo gameplay de Horizon: Zero Dawn mostrado ontem não estava a correr verdadeiramente a 4K, mas estava próximo.

"Não são 4K nativos. Em termos de percepção, está tão perto que não consegues ver a diferença com olhos humanos normais," disse Van Beek. Qual é então a resolução nativa de Horizon: Zero Dawn na PS4 Pro? Ainda não sabemos.

A Sony ainda não explicou detalhadamente de que forma a PS4 Pro chega à resolução 4K, mas pelo que pudemos entender, é uma mistura entre renderização e upscale.

No caso da Xbox Scorpio, a Microsoft está a prometer que a consola será capaz de reproduzir jogos verdadeiramente a 4K, o que indica que em termos de hardware será mais poderosa. No entanto, a Xbox Scorpio só será lançada em 2017, enquanto a PS4 Pro chegará às lojas a 10 de Novembro e custará 399 euros.

Publicidade

Salta para os comentários (56)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Rumor: Knights of the Old Republic poderá regressar

EA tem planos para vários jogos Star Wars.

Começaram as promoções de Novo Ano Lunar no Steam

Poupa em centenas de jogos até 27 de Janeiro.

Red Dead Redemption 2 registou pico de vendas após chegar ao Steam

Vendeu o dobro em relação ao mês anterior.

Também no site...

Comentários (56)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários