Animais viajam em conjunto em Horizon: Zero Dawn

Se atacarem um, os outros vão ajudá-lo.

Horizon: Zero Dawn, um dos exclusivos da PlayStation 4 mais aguardados para 2017, é capa de Outubro da revista Game Informer, o que significa que foram reveladas novas informações acerca do jogo.

Os detalhes mais saborosos deverão ser encontrados no artigo especial da revista, mas no resumo da edição de Outubro presente no site da revista, já ficamos a saber novas coisas.

Uma delas é que os animais viajam em conjunto no mundo de Horizon: Zero Dawn. Se atacarem um, é frequente que os restantes animais o socorram. A revista também menciona que haverá side quests.

"O nosso artigo de capa está recheado de informação sobre as ferramentas que Aloy tem a seu dispor para enfrentar estas bestas gigantes, o lore deste cenário, e que tipos de conteúdos secundários estarão disponíveis neste vasto mundo aberto," é dito.

Mais detalhes acerca de Horizon: Zero Dawn deverão ser revelados assim que a edição de Outubro chegar às mãos dos subscritores.

a

Publicidade

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários