A CD Projekt RED, companhia Polaca catapultada para a ribalta com The Witcher 3: Wild Hunt, respondeu a algumas perguntas dos seus investidores, revelando algumas informações sobre Cyberpunk 2077, o seu próximo épico.

De acordo com as informações prestadas, enquanto estão neste momento cerca de 100 pessoas a trabalhar em Gwent, o jogo de cartas que nasceu em The Witcher e que será lançado em separado, a CD Projekt RED tem neste momento mais pessoas a trabalhar em Cyberpunk 2077, do que no mês mais movimentado a desenvolver The Witcher 3.

Enquanto uma parte da equipa continua a prestar suporte a The Witcher 3, que no dia 30 de Agosto recebeu a Complete Edition, e outra trabalha em Gwent, a grande maioria está plenamente dedicada a esse misterioso Cyberpunk.

A respeito do futuro de Cyberpunk, a CD Projekt RED preferiu não comprometer-se com datas de lançamento, mas afirma que poderá surpreender alguns.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão