Scalebound é o maior jogo da carreira de Hideki Kamiya

Exclusivo Microsoft promete uma experiência incrível.

Hideki Kamiya revelou que Scalebound, um título que está a desenvolver em exclusivo para Xbox One e Windows 10, é pura e simplesmente o maior título da sua carreira.

Com um currículo onde consta Resident Evil 2, Okami, Bayonetta e outros, a afirmação de Kamiya revela não só a confiança que tem no seu novo trabalho como atesta a ambição deste Scalebound.

"Colocando a implementação técnica de lado, a experiência que queremos dar aos jogadores é a capacidade de explorar ininterruptamente um mundo enorme e irem para onde quiserem. Vocês viram o quão grande era o nosso boss. E os dragões não são pequenos!"

Kamiya explica que o tamanho do mundo e destas criaturas, que não vivem em casas de Hobbit segundo diz, obrigam a locais enormes e um mundo de grande escala. Para o criador Japonês, este é o jogo que o Platinum Games há muito queria fazer.

"Penso que é uma combinação de tecnologia em avanço e o avanço das nossas capacidades enquanto programadores. E também o encontrar uma editora que queira apostar em algo tão grande quanto Scalebound," disse Kamiya a respeito da confiança que a Microsoft depositou no Platinum Games.

Segundo Kamiya, a Microsoft tornou possível a concretização deste projecto e nós só podemos agradecer.

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários