Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Phil Spencer sem nada a dizer sobre Scalebound

Mesmo após o interesse da PlatinumGames.

Phil Spencer, líder da Microsoft Gaming, voltou a ser questionado por Scalebound e apesar do interesse da PlatinumGames, insiste que não tem nada para dizer sobre esse jogo.

Anunciado em 2014 e cancelado em 2017, Scalebound foi um projeto que despertou imenso entusiasmo no mundo dos videojogos e em fevereiro de 2022, Hideki Kamiya da PlatinumGames disse que adoraria conversar com a Microsoft, especialmente com Phil Spencer, sobre a possibilidade de o ressuscitar.

Agora, no Tokyo Game Show 2022, o Game Watch questionou Spencer sobre o que pensa do apelo da PlatinumGames e se seria possível ressuscitar Scalebound? A isto, Spencer respondeu simplesmente "atualmente, não há nada a dizer sobre Scalebound."

Anteriormente, quando questionado por Scalebound, Spencer disse que não há nada a dizer sobre esse projeto e agora voltou a repetir que não tem nada para partilhar sobre Scalebound.

Desde o cancelamento em 2017, já muito se falou do que aconteceu, mas a própria PlatinumGames, mais especificamente Kamiya, já comentou que foi a sua inexperiência com jogos do género que complicou o desenvolvimento e inevitavelmente levou ao seu cancelamento.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários