Experimentámos Gran Turismo Sport em Londres

Uma volta no Japão a bordo do BMW Z4 de competição.

O evento de apresentação de Gran Turismo Sport decorreu há dois dias, em Londres. O Eurogamer Portugal esteve presente, a convite da Sony, e pode assim provar um primeiro contacto com a produção da Polyphony Digital. Estes são os primeiros de uma série de artigos que iremos publicar diariamente sobre o evento. Kazunori Yamauchi refere que o jogo ainda se encontra a 50 porcento do seu estado de desenvolvimento pelo que são esperadas grandes transformações até ao lançamento, em Novembro.

Mas para já este é o nosso primeiro contacto. Fiquem atentos a mais conteúdos sobre o jogo e o evento que concentrou toda a atenção mundial na apresentação liderada pelo Yamauchi, produtor da série, e ainda no torneio das nações entre os novos pilotos de Gran Turismo.

Publicidade

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Vítor Alexandre

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários