Resident Evil 2 um remake cheio de promessas

Invader Games visitou a Capcom e diz que viu algo incrível.

O remake de Resident Evil 2 era tão esperado que uma equipa amadora sob o nome de Invader Games tinham começado a trabalhar em Resident Evil 2 Reborn. Algum tempo depois a Capcom oficializou o remake do seu título e convidou a Invader Games a cessar com a sua actividade.

Felizmente a Capcom não deixou de lado esta equipa amadora tão apaixonada convidando-os até a partilhar as suas ideias. Esta colaboração já começou a dar os primeiros frutos que se manifestaram apenas por um grande entusiasmo tal como se pode ler na página do Facebook da Invader Games.

"O objectivo do nosso encontro, que decorreu no departamento R&D da Capcom, não pode ser revelado em pormenor mas os fãs de Resident Evil 2 e RE2 Reborn ficarão contentes de saber que fizemos uma visita exclusiva aos estúdios de desenvolvimento da companhia."

"Não podemos dizer muito, mas queremos dizer que o trabalho que está a ser feito em Resident Evil 2 Remake é extremamente promissor, quer a nível técnico, quer nas novas características e adições que teremos a certeza que irão satisfazer quer os novos como os velhos fãs desta saga."

"Infelizmente não podemos dizer mais, tal como não podemos dizer nada sobre algo incrível e extremamente secreto que nos foi mostrado e que em breve saberão do que se trata. Queremos agradecer à Capcom por este encontro, aprendemos muito sobre o caminho desbravado por esta companhia que é líder absoluta na indústria."

"Estamos também muito honrados e orgulhosos de anunciar que iremos estar presentes nos créditos de Resident Evil 2 Remake."

Resident Evil 2 Remake será lançado no PC, PS4 e Xbox One numa data ainda a anunciar.

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Jogos da Capcom em promoção na Nintendo Switch

Resident Evil, Okami, Devil May Cry e mais.

Dying Light 2 está quase terminado

Mas Techland não revela a data de lançamento.

Mais de 10 milhões de pessoas descarregaram as ofertas Play at Home

Uncharted: Nathan Drake Collection e Journey foram oferecidos em Abril pela Sony.

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários