A CD Projekt, estúdio polaco encarregado pela franquia The Witcher, já está a focar uma grande parte das suas energias no seu próximo e ambicioso projecto chamado Cyberpunk 2077.

A confirmação veio através de uma entrevista do Gamespot a Mateusz Tomaszkiewics, um dos encarregados pelas missões do jogo, que falou sobre o estado actual do jogo e do estúdio.

"Estamos focados em Cyberpunk 2077," afirmou. "É um jogo verdadeiramente ambicioso e grande. Precisamos de todos para terminá-lo. Muita gente na companhia está a trabalhar no jogo, e muitos mais estão envolvidos na sua produção," acrescentou.

Tendo em conta que a CD Projekt disse há uns tempos que Cyberpunk 2077 seria de longe muito maior que The Witcher 3 não deixa de ser surpreendente que o estúdio precise que a maioria da sua equipa esteja focada no jogo.

O estúdio polaco está também a trabalhar na segunda expansão de The Witcher 3, Blood and Wine. Esta expansão deverá ser lançada na primeira metade do próximo ano.

Publicidade

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Mais artigos pelo Luís Alves