A CD Projekt não está a trabalhar apenas em The Witcher 3, mas também está muito focada no novo PI que chega no próximo ano, o já anunciado Cyberpunk 2077.

No que diz respeito ao gameplay, Cyberpunk 2077 trata-se essencialmente de um RPG de alto impacto. Isto foi revelado por Marcin Iwinski, co-fundador da empresa, que numa recente entrevista ao IGN admitiu:

"As pessoas perguntam-me se Cyberpunk 2077 terá multiplayer, se ele vai ser apenas um jogo de tiros, ou simplesmente uma aventura. Eu digo-lhes para ficarem calmas, porque vai ser um verdadeiro RPG. Somos conhecidos pelas nossas histórias e vastos mundos de jogo, por isso vamos dar tudo o que aprendemos com os três jogos anteriores da série The Witcher, bem como os aspectos de mundo aberto do terceiro capítulo, e aplicá-los em Cyberpunk 2077."

"Por isso, sim, Cyberpunk 2077 é um RPG para todos os efeitos, mas também estamos focados em adicionar uma série de novos elementos para o jogo, mas dos quais ainda não posso adiantar nada. Uma coisa que eu posso dizer de certeza é que o jogo não é um shooter multiplayer".

Publicidade

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.