O que é Lara Croft: Reflections?

Square Enix registou esta marca na Europa.

O anúncio de um novo Tomb Raider parece estar mesmo para breve. A Square Enix já disse ontem para ficarmos atentos a eventos no início de dezembro (estava a referir-se provavelmente ao VGX 2013), e no passado dia 12 de novembro registou na Europa a marca Lara Croft: Reflections para ser usada na área dos videojogos.

O jogo que apareceu no Amazon Italiano aqui há uns dias tinha como nome Tomb Raider: Definitive Edition e a plataforma era a PlayStation 4, sendo muito provavelmente uma edição do jogo que foi lançado no início deste ano para a nova consola da Sony. Quanto a Lara Croft: Reflections, não é a primeira vez que ouvimos este nome.

A Square Enix já registou esta marca nos Estados Unidos em março, mas nunca chegou a anunciar um novo jogo com este nome.

Esta também não seria a primeira vez que a Square Enix usa o nome Lara Croft num jogo em vez de Tomb Raider. Lembram-se de Lara Croft and the Guardian of Light?

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários