Crystal Dynamics discute o novo filme de Tomb Raider

Será baseado no novo jogo.

Darrell Gallagher, o chefe do estúdio Crystal Dynamics, que desenvolveu o novo Tomb Raider, discutiu com o Variety o novo filme de Lara Croft.

A realização está entregue ao GK Films, que terá de adaptar a nova visão de Lara Croft, introduzida pelo novo jogo, aos grandes ecrãs.

"Eles estão a trabalhar com esta nova visão que lhes demos," disse Gallagher em relação ao GK Films. "É uma boa parceria. Estamos a ver os desafios com a mesma perspetiva."

Para o estúdio de Gallagher é importante que o novo filme seja fiel ao novo jogo, havendo assim uma visão coesa da franquia.

"Não queríamos ver um filme que fosse uma continuação dos antigos filmes Tomb Raider," explicou.

O GK Films tem na sua filmografia Argo, que ganhou recentemente o óscar de melhor filme, World War Z, e Hugo. O novo filme de Tomb Raider parece estar bem entregue.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários