Reinício de Tomb Raider era necessário

Lara Croft habitual não podia dar muito mais.

Darrell Gallagher, diretor criativo da Crystal Dybamics, afirmou que sente boas vibrações com o reinício de Tomb Raider desde que o projecto foi iniciado.

O novo título protagonizado por Lara Croft começa com a heroína num estado mais profundo: inexperiente e tentando sobreviver depois de naufragar numa ilha japonesa. Aventuras e sensações opostas às que nos tinha acostumado a personagem.

Em entrevista com a EDGE, Gallagher contou que, "Sentimos que precisávamos de fazer um reinício. Lara já tinha atingido o seu pico com a sua anterior forma de ser, e pensámos que não podíamos chegar muito mais longe com essas características. Foi uma oportunidade para repensarmos tudo de novo. Trazer nova gente que se tinha interessado pela série mas que não pensava que a Lara fosse suficientemente moderna."

Infelizmente o regresso de Tomb Raider ainda não tem data de lançamento, para já sabe-se que será lançado no PC, Xbox 360 e PS3.

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Grupo de scalpers alega ter 3,500 consolas PS5 apenas para revender

Perto de mil foram adquiridas na fase de reserva.

Produtor de Cyberpunk 2077 ainda não acabou o jogo em 175 horas

Mas está a jogar na dificuldade mais difícil.

PS5 receberá Variable Refresh Rate em futura atualização

Sony confirma que a tecnologia chegará à consola.

Também no site...

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários