Troféus de Uncharted

Naughty Dog revela alguns detalhes

Desde que esta funcionalidade foi anunciada, e especialmente desde que foi implementada, que quase todos os fãs Playstation 3 anseiam pelo seu verdadeiro arranque. Actualmente, apenas SuperStarDust HD já tem esta funcionalidade incorporada mas vários jogos, como Uncharted, estão já à espera de actualizações que lhes acrescentem os seus troféus.

Será já em Agosto que Uncharted irá ser actualizado com esta nova funcionalidade e Arne Meyer da Naughty Dog, revelou em entrevista ao site IGN alguns detalhes sobre o que nos espera.

Meyer revela que Uncharted irá ter 48 troféus, 47 são obtidos cumprindo tarefas como descobrir tesouros, lutando ou usando armas do fogo. O último será desbloqueado quando conseguirem todos os anteriores, o tal troféu de platina que muitos se vão querer gabar de ter. Meyer revela que há troféus muito acessíveis mas que existem alguns bem difíceis, como conseguir 100 headshots ou derrotar 50 inimigos sem perder. Os troféus vão estar em certa forma associados às medalhas e para a maioria, os requisitos são os mesmos.

Meyer também revela que para se obter todos os troféus, será necessário terminar o jogo mais do que uma vez. Mesmo para os melhores entre os melhores, conseguir todos os troféus numa só partida será muito difícil. Como já é sabido, os troféus não serão retro activos. Tal decisão deve-se ao facto de que a companhia não quer que ninguém tenha acesso de maneira desleal aos troféus.

Meyer foi ainda confrontado com um suposto Uncharted 2: The Search for Atlantis mas nada respondeu.

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (11)