Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Naughty Dog quer continuar a trabalhar em Uncharted

Mas também quer criar novas IPs.

Uncharted 4 pareceu uma despedida da Naughty Dog à série e muitos fãs têm perguntado desde então se o estúdio alguma vez voltará a trabalhar num jogo da saga. Uma recente entrevista do estúdio com a Game Informer trouxe uma nova luz sobre o tema.

Respondendo à questão se querem trabalhar nas propriedades que estabeleceram ou criar novas propriedades, Evan Wells, presidente da Naughty Dog, disse o seguinte:

"Penso que a resposta fácil é ambas. Existe grande entusiasmo para desenvolver novas IPs, mas ainda existe muito amor por Uncharted e The Last of Us. Penso que vais ver ambos os tipos de projectos no futuro."

A Naughty Dog está actualmente focada num projecto multiplayer. Os fãs estão confiantes que se trata de uma evolução do modo Factions do primeiro The Last of Us (que potencialmente será lançado em separado).

Quando a Uncharted, as palavras de Evan Wells deixam bem claro que é possível que o estúdio regresse à série, mas parece que ainda não existe nada planeado.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes