The Bourne Conspiracy

Jason Bourne, a arma perfeita.

Luzes, Câmara, Acção. Sim é o que mais apetece dizer deste jogo. The Bourne Conspiracy é um puro jogo de acção ao bom estilo dos filmes de Hollywood onde a concentração é levada ao limite.

À primeira vista podíamos pensar que o jogo se iria basear no filme, The Bourne Ultimatum, com o actor Matt Damon mas assim não sucede. Toda a trama é bem diferente do filme, mas o mesmo não se pode dizer em relação ao estilo de jogo. Toda a atmosfera de espionagem do filme foi transferida para o jogo. Até a maneira como derrubamos os inimigos é bem semelhante ao filme.

Em The Bourne Conspiracy somos Jason Bourne, um agente do governo Norte Americano que tenta desvendar o seu passado e entender toda a conspiração em seu redor.

Neste jogo da High Moon Studios muita acção nos espera, combates corpo a corpo, perseguições, fugas e tiroteios.

O jogo cativa logo desde o primeiro momento. O sistema de combate implementado foi uma bela surpresa, muito simples mas ao mesmo tempo exigente. Apesar da simplicidade com que executamos os golpes é de referir que a concentração foi levada ao limite. Somos obrigados a nos manter sempre em alerta ao que se está a passar durante o jogo, seja numa luta corpo a corpo ou numa simples perseguição. A qualquer momento somos obrigados a pressionar um dos botões do comando para dar seguimento ao que se está a passar.

Pura adrenalina!

Durante uma luta ou tiroteio os níveis de adrenalina de Jason vão aumentando, até a um ponto que podemos dar uso da mesma. Quando isso acontece, temos a possibilidade de executar os chamados de “takedown” que deixam o inimigo KO durante um combate e aniquilando-os por completo durante um tiroteio.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Adolfo Soares

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Conteúdos relacionados

Menu da Xbox Series X atualizado para 4K

Consolas receberam anda modo noturno.

FIFA 22 e PS5 no topo do Reino Unido em setembro

Consola da Sony teve um dos seus melhores meses de vendas.

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários