Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Red Dead Redemption 2: melhores armas e onde encontrar armas raras e únicas

Descobre quais as armas mais potentes presentes no jogo.

Existem 59 armas que podem ser encontradas e usadas em Red Dead Redemption 2 - algumas são mais fáceis de obter do que outras.

Eles dividem-se em três categorias - armas padrão que recebes durante a história ou que podem ser compradas a um Gunsmith em qualquer grande cidade. Podes também encontrar versões raras dessas armas padrão durante toda a campanha e no mundo do jogo.

Armas únicas podem ser encontradas embarcando em caças ao tesouro, matando pistoleiros ou completando outras missões secundárias.

E tens ainda algumas armas extras que podem ser desbloqueadas através da pré-encomenda de Red Dead Redemption 2 ou jogando GTA Online.


Queres mais informações sobre o singleplayer de Red Dead Redemption 2? Confere todas as nossas páginas sobre o jogo já a seguir:

Red Dead Redemption 2: Easter Eggs e outros segredos

Red Dead Redemption 2 - lista dos cheat codes

Red Dead Redemption 2 - Truques e dicas

Red Dead Redemption 2 - Como desbloquear viagem rápida e outras formas de deslocação

Red Dead Redemption 2 - Tudo sobre o final do jogo

Red Dead Redemption 2 - níveis de vínculo com cavalos - como obter novos cavalos?

Red Dead Redemption 2: melhores armas e onde encontrar armas Rare e Unique

Red Dead Redemption 2 - Tudo sobre os Encontros Aleatórios

Red Dead Redemption 2 - todas as localizações das peças Killer Clue que encontramos até agora

Red Dead Redemption 2 - localizações dos Ossos de Dinossauro

Red Dead Redemption 2 - Onde podes encontrar o vampiro

Red Dead Redemption 2 - Animais lendários e como derrotá-los

Red Dead Redemption 2 - Onde encontrar e como domar o melhor cavalo do jogo

Red Dead Redemption 2 - lista de upgrades do acampamento - como desbloquear as Ferramentas de Couro


Limpa as tuas armas

Todas as armas podem ser mortais caso tenhas uma boa mira, usando Dead Eye correctamente para te conseguires aproximar. Mas se não cuidares das tuas armas, o seu desempenho diminuirá significativamente, mesmo para armas exclusivas. Precisas de manter um stock saudável de Gun Oil, que podes comprar a um Gunsmith ou encontrando e saqueando inimigos mortos. Sempre que tiveres um tempinho mais livre, lembra-te de limpares as tuas armas. E compra o coldre actualizado a um Gunsmith assim que puderes para diminuíres a degradação de todas as armas em 20%.

Personaliza as tuas armas

Dirige-te ao Gunsmith e selecciona Personalizar no menu. Agora, podes trocar os componentes; barril, scope, mira de ferro, stock e envelope. Com praticamente todas as armas, adicionar uma scope, barril mais longo, mira de ferro ou stock irá melhorar o seu alcance e manuseio. Sempre que tiveres a oportunidade, deves modificá-las. O envelope mudará apenas a aparência da arma e não as estatísticas reais.

Para transportares mais munição, compra o Upgraded Bandolier e o Upgraded Gunbelt assim que puderes.

Melhores armas em Red Dead Redemption 2

Melhor revólver

Existem três revólveres que podes escolher. O Schofield Revolver de $ 84 é o melhor, causando dano decente e possuidor de boa precisão e taxas de disparo.

Como alternativa, podes roubar a loja do médico em Valentine. Terás de espiar pela janela traseira primeiro para ganhares a habilidade de roubar o lugar. Uma vez lá dentro, força o médico a levar-te para a sala dos fundos, mata todos as pessoas que se encontram aí e agarra na caixa da mesa. Podes personalizá-lo para melhorá-lo e terás uma boa arma de fogo na parte inicial do jogo. Arranja um segundo assim que que desbloqueares a capacidade de empunhar duas armas.

Cover image for YouTube videoRED DEAD REDEMPTION 2 - MARSTON & MORGAN NO CEMITÉRIO

Melhor pistola

A Volcanic Pistol causa o maior dano e é a mais barata, a $ 150. A Semi-automatic é a melhor para quem aprecia uma taxa de disparo e recarregamento mais rápida, e a Mauser possui muitas balas e cospe-as rapidamente.

Melhor rifle

É um empate entre a Springfield Rifle e a Bold Action Rifle. Mas ambas são lentas. A Bolt Action é um pouco mais precisa e a Springfield faz um pouco mais de dano. Alternativamente, a Lichefield Rifle é a melhor rifle de repetição que podes obter por US $ 145 se estiveres a usar uma rifle como arma principal.

Melhor caçadeira

A Repeating Shotgun causa o maior dano, mas a sawn-off pode ser empunhada com os dois membros, por isso arranja as duas.

Cover image for YouTube videoRED DEAD REDEMPTION 2 - [SPOILERS] FULL CHAPTER 5 GAMEPLAY

Melhor sniper

Carcano Rifle é a melhor sniper rifle, por isso, corre e arranja uma. Possui um grande alcance, derrubará um elefante e será altamente precisa. Use-a apenas a longas distâncias, no entanto.

Melhor melee

O Tomahawk é uma arma brutal que pode matar com um lançamento a curta distância e deve ser usado para ataques silenciosos. Não te esqueças de o apanhares depois!

Todas as armas Unique e Rare

Midnight's Pistol

Se completares as missões secundárias Gunslinger, terás de caçar um velho pistoleiro chamado Billy Midnight. Mata-o e poderás obter a sua pistola Mauser rara, com gravuras douradas. Possui uma óptima taxa de disparo, recarga e precisão. Embora o dano seja médio, é uma boa arma para o início do jogo e bastante fácil de ganhar.

Cover image for YouTube videoRED DEAD REDEMPTION 2 - PRISON BREAK GAMEPLAY

Flaco's Revolver

Outra arma que encontras ao completares as missões secundárias Gunslinger, esta pistola não é incrível, mas é um bom substituto no início do jogo para o teu velho ferro enferrujado. Mata Flaco Hernandez e será tua - ele não precisará mais dela.

Granger's Revolver

Outra arma que podes obter depois de matares o pistoleiro Emmet Granger. Ela tem uma linda alça de pérola, mas não é tão boa como Flaco's Revolver.

Calloway's Revolver

Este é o revólver final que obtens completando a missão Gunslingers. Não te esqueças de a saqueares depois de matares o pistoleiro final. Ela possui a inscrição Canis Cane Edit, um pequeno Easter Egg de Bully, um outro jogo da Rockstar.

Stone Hatchet

Desbloqueias a Stone Hatchet concluindo desafios no GTA Online.

Double-Action Revolver

Este é um revólver especial que podes ganhar completando desafios headshot no GTA Online.

Rare Rolling Back Rifle

Esta é uma grande rifle sniper que ganhas durante o final da missão da história Magicians for Sport. Um dos bandidos que sequestraram o teu amigo vai estar a transportá-la, então certifica-te que procuras em todos os cadáveres.

Rare Shotgun

Há uma caverna no extremo Oeste do mapa, a Noroeste de Big Valley ou a Oeste de Hanging Dog Ranch. Lá dentro, poderás encontrar o eremita misterioso que empunha esta caçadeira rara. Não parece ser mais poderosa do que a espingarda de cano duplo padrão mas é incrível de qualquer das formas.

Cover image for YouTube videoRED DEAD REDEMPTION 2 - INÍCIO PT-BR PS4 PRO

Rare Double-Barrel Shotgun

Terás que matar um homem por esta arma. Abre o mapa e coloca o marcador abaixo da letra “a” em Manito Glade. Nesta área, encontrarás a casa de um colono na floresta que transporta a espingarda de cano duplo rara. Mata-o e será tua. Não te esqueças de o saquear pois, caso contrário, não terás outra oportunidade. A arma é bastante decorativa, tem capacidade para duas rondas e pode usar uma variedade de munições de espingarda.

Ancient Tomahawk

Na área Nordeste de Calumet Ravine podes encontrar o Ancient Tomahawk. Está incrustado no alvo partido, no chão.

Hunter Hatchet

A Sul do "k" em Window Rock e a Norte da linha férrea em Grizzlies, encontrarás um prédio. Vai para a direita e, embebido num toco de árvore, encontrarás o Hunter Hatchet. Ele possui um longo manípulo que permite maior controlo em várias tarefas como cortar madeira.

Viking Hatchet

Uma arma corpo-a-corpo e de arremesso, o Viking Hatchet possui um manípulo realmente elegante preso em couro com padrões nórdicos.

Broken Pirate Sword

Esta arma combina com o chapéu de pirata. Pode parecer exaustiva mas é muito letal numa luta corpo-a-corpo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Red Dead Redemption 2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários