Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Todd Howard compara Starfield a Red Dead Redemption 2

O aclamado jogo da Rockstar.

Starfield promete ser uma grande aventura em mundo aberto e, recentemente, o diretor Todd Howard comparou-o com um dos jogos mais aclamados dos últimos anos: nomeadamente, Red Dead Redemption 2 da Rockstar.

Conversando com IGN, Howard foi questionado se jogos como Elder Scrolls, Fallout, No Man's Sky e Mass Effect serviram como algum tipo de inspiração para Starfield e isto foi o que respondeu:

"Em termos de fluxo, provavelmente tem mais a sensação de um Red Dead Redemption 2. Tipo, estou a viver a fantasia do faroeste. Então, em Starfield estás a viver essa fantasia de explorador de ficção científica. E às vezes isso consiste em estar num planeta estéril e nada está a acontecer. Para mim, são jogos em que sinto que estou enraizado na realidade do universo do jogo e tudo o resto meio que desaparece."

Assim sendo, parece que Red Dead Redemption 2 serviu de alguma forma como inspiração para Starfield. Curiosamente, Howard também já tinha dito no passado que Starfield seria como "5 ou 6 jogos" num só, o que mostra a sua escala.

Estás ansioso por Starfield? Quais as tuas expectativas para o jogo?

Fonte

Lê também