Quantic Dream interessada no controlo por movimentos

Futuros jogos podem utilizar esta tecnologia.

Numa entrevista com o site Destructoid, David Cage admitiu que o controlo por movimentos lhe parece uma progressão natural.

"O Movimento já desenrola um grande papel em Heavy Rain", disse ele."De facto, a interface é baseada em movimento e imersão física". Mas para ser claro, ele "não ia gostar de jogar todos os jogos a movimentar-se e saltar em cima do sofá". No entanto, mostrou-se interessado no que podia ser feito com o controlo por movimentos da Sony, a "Wand".

"Eu penso que outros já experimentaram significativamente as possibilidades no área do entretenimento familiar" disse Cage. "Estou curioso para ver o que se pode fazer com os jogos adultos, se pode ser usado para suportar a imersão e criar novas maneiras de jogar. A Quantic Dream vai definitivamente experimentar a Wand num futuro próximo".

Para quem ainda não sabe, Heavy Rain aproveita o controlo por movimentos incluídos no SIXAXIS.

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Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

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