Naughty Dog com mais jogos online

Uncharted 2 foi o primeiro passo.

Evan Wells, da Naughty Dog, disse que graças ao trabalho que fizeram no multiplayer em Uncharted 2, a empresa poderá incorporar funcionalidades online em todos os jogos que vá produzir no futuro.

"Aprendemos bastante durante a produção de Uncharted 2 e ainda estamos a aprender com a demonstração e o lançamento do jogo."

"Uma das coisas que aprendemos é que quando estamos a trabalhar em jogos online, o trabalho não pára assim que terminemos a produção do jogo. Também aprendemos que o controlo da personagem no jogo tem de ser ainda mais exigente no modo multiplayer já que os jogadores perdoam muito menos quando são mortos por outro ser humano (felizmente, isso também trouxe grandes benefícios para o modo single player).

"Todos os dias, tiramos um tempo para que toda a equipa jogasse Uncharted 2 no modo online e descobrimos que as respostas obtidas foram de um valor inestimável. Temos uma grande variedade de jogadores na Naughty Dog, e usámos essa diversidade para polir o jogo de forma a ser acessível a novos jogadores no modo online assim como aos jogadores mais experientes."

"O modo multiplayer de Uncharted 2 é só o primeiro passo, já que vejo todos os jogos que façamos no futuro a terem algum tipo de vertente online."

Uncharted 2 será lançado a 16 de Outubro em exclusivo para a PlayStation 3. Entretanto, não deixem de ler a nossa análise e podem encontrar imensas informações na página do jogo.

Publicidade

Conteúdos relacionados

Também no site...

Need for Speed: Heat sem versão Switch

A EA não tem planos para isso.

Gears POP! já disponível

É Gears, em formato POP! da Funko.

Ni no Kuni ocupará 3GB na Switch

Revelados novos vídeos promocionais.

Comentários (16)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários