Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Itagaki:"Se eu fizesse Bayonetta, seria chamado de idiota"

Criador de Ninja Gaiden continua a criticar o jogo da Platinum Games.

O ex-director da Team Ninja, Tomonobu Itagaki, continua a ser notícia pelas suas declarações.

Desta vez Itakagi voltou-se novamente para Hideki Kamiya da Platinum Games, mais precisamente para o jogo Bayonetta, dizendo que se fosse ele a fazer o jogo na Tecmo as pessoas teriam pensado que ele era estúpido.

Em entrevista ao site 1UP durante a E3, Itagaki disse que, "Se eu fizesse um jogo semelhante a um jogo que tivesse feito na companhia da qual me demiti, as pessoas iriam dizer, 'Mas que idiota, será que ele não consegue fazer outra coisa?' Bem essa é mais ou menos a opinião que eu tenho para o jogo Bayo-qualquer coisa."

No que diz respeito ao desenho dos personagens, Itagaki disse que, "Ela está coberta de cabelo não está? Eu não sei, mas parece que o sr. Kamiya tem muitas coisas a passarem-se na sua cabeça. Bem em qualquer caso, eu recomendaria primeiro uma cirurgia aos olhos."

Apesar destas declarações de Itagaki o que é certo é que Bayonetta tem recebido muito boas criticas quer dos fãs quer da imprensa especializada. O jogo será lançado tanto para a PS3 como para a Xbox 360 no final deste ano.

Read this next