Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fontes contradizem afirmações da atriz que dava voz a Bayonetta

A remuneração seria de 15000$. Hellena Taylor diz que é mentira.

A controvérsia em torno da substituição da voz de Bayonetta parece estar longe de terminar, com novas informações a surgirem e a darem um novo rumo ao aos acontecimentos.

O início da controvérsia surgiu quando a atriz original que dá a voz a Bayonetta, Hellena Taylor, veio a público apelar para um boicote ao jogo Bayonetta 3, tudo porque, segundo a atriz, a proposta que recebeu da parte da PlatinumGames era insultuosa, uma proposta de 4 mil dólares para dar voz a Bayonetta mais uma vez, quantia que foi apresentada após recusar uma oferta inicial mais baixa.

Após destas declarações de Taylor, o diretor executivo de Bayonetta 3 referiu-se às mesmas dizendo no Twitter que é "Triste e deplorável esta atitude de falsidade. É tudo o que posso dizer agora".

Agora surgem ainda mais informações que colocam ainda mais em causa o que Hellena Taylor afirmou. Segundo um relatório da Bloomberg, ao qual o VGC teve acesso, a PlatinumGames queria contratar Taylor para o terceiro capítulo de Bayonetta, oferecendo-lhe entre 3000$ a 4000$ por cada sessão de gravação, que seriam pelo menos 5 de quatro horas cada.

As informações recolhidas, também confirmadas por fontes do VGC, apontam para um pagamento total de 15000$ para as sessões de gravação da voz em Bayonetta 3, mas as partes não chegaram a um acordo, isto porque os representantes de Taylor estava a pedir um número de 6 dígitos como remuneração.

Taylor já reagiu a estas novas informações, em mensagens privadas com o VGC, dizendo que a afirmação de que lhe ofereceram mais de 4000$ é "categoricamente falsa". Também rotulou as informações de que poderia receber 15000$ como "uma mentira absoluta, e uma completa anedota".

Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Comentários