Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Final Fantasy 7 Remake Intergrade é exclusivo durante, pelo menos, 6 meses

Novo trailer revelado.

Durante a transmissão especial dedicada a First Soldier, o battle royale mobile no universo Final Fantasy 7, a Square Enix revelou um novo trailer, repleto de spoilers, para Final Fantasy 7 Remake Intergrade.

A versão expandida do jogo que foi lançado em 2020 na PS4 chegará à PS5 a 10 de Junho de 2021 e segundo este novo trailer, a companhia atualizou as informações para revelar que Final Fantasy 7 Remake Intergrade é exclusivo temporário da mais recente consola da Sony.

O trailer mostra que após o lançamento a 10 de Junho, durante pelo menos 6 meses, Final Fantasy 7 Remake Intergrade não estará disponível noutra plataforma e apenas poderá ser jogado na PS5.

A Square Enix não especificou as possíveis plataformas onde Final Fantasy 7 Remake Intergrade poderá ser lançado após o período de exclusividade.

O trailer, que podes ver em baixo na versão ocidental, está carregado de spoilers tal como os japoneses gostam. Ao contrário dos ocidentais, os japoneses adoram comprar um jogo graças a cenas ou personagens que viram num trailer promocional pois assim sabem o que vão comprar.

Ver no Youtube

A Square Enix revelou ainda que o desenvolvimento da Parte 2 está a decorrer como previsto e que preferem não mostrar já o que está a ser feito. No entanto, Tetsuya Nomura diz que o jogo começará imediatamente após o final de Intergrade.

A Parte 2 do Remake de Final Fantasy 7 começará com Cloud fora de Midgar e pronto para começar a nova fase da sua jornada.

Read this next