Final Fantasy 7 Remake Intergrade é exclusivo durante, pelo menos, 6 meses

Novo trailer revelado.

Durante a transmissão especial dedicada a First Soldier, o battle royale mobile no universo Final Fantasy 7, a Square Enix revelou um novo trailer, repleto de spoilers, para Final Fantasy 7 Remake Intergrade.

A versão expandida do jogo que foi lançado em 2020 na PS4 chegará à PS5 a 10 de Junho de 2021 e segundo este novo trailer, a companhia atualizou as informações para revelar que Final Fantasy 7 Remake Intergrade é exclusivo temporário da mais recente consola da Sony.

O trailer mostra que após o lançamento a 10 de Junho, durante pelo menos 6 meses, Final Fantasy 7 Remake Intergrade não estará disponível noutra plataforma e apenas poderá ser jogado na PS5.

A Square Enix não especificou as possíveis plataformas onde Final Fantasy 7 Remake Intergrade poderá ser lançado após o período de exclusividade.

O trailer, que podes ver em baixo na versão ocidental, está carregado de spoilers tal como os japoneses gostam. Ao contrário dos ocidentais, os japoneses adoram comprar um jogo graças a cenas ou personagens que viram num trailer promocional pois assim sabem o que vão comprar.

A Square Enix revelou ainda que o desenvolvimento da Parte 2 está a decorrer como previsto e que preferem não mostrar já o que está a ser feito. No entanto, Tetsuya Nomura diz que o jogo começará imediatamente após o final de Intergrade.

A Parte 2 do Remake de Final Fantasy 7 começará com Cloud fora de Midgar e pronto para começar a nova fase da sua jornada.

Salta para os comentários (49)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (49)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários