Skip to main content

Final Fantasy 7 Remake Part 3 previsto para 2027

Se tudo correr como planeado.

Image credit: Square Enix

Os principais responsáveis pelo projeto Final Fantasy 7 Remake, uma trilogia de jogos através dos quais o clássico PS1 é apresentado a uma nova audiência, acreditam que vão precisar de três anos para desenvolver e lançar a terceira parte.

Segundo informações partilhadas em Final Fantasy 7 Rebirth Ultimania, partilhadas na rede social X por Audrey, uma já conhecida figura entre a comunidade de Final Fantasy, a história principal da terceira parte já está escrita e Tetsuya Nomura diz que vão começar a gravar as vozes em breve.

Nomura diz que Yoshinori Kitase, produtor de Final Fantasy 7 Remake Part 3, deu a ideia para incluir algo muito importante que ficou de fora do jogo original e estão a estudar a forma como o vão apresentar, especialmente porque é algo que vai deixar os fãs muito contentes.

Kitase disse ainda que o objetivo é entregar um jogo espetacular, sem sacrificar a qualidade para o lançar mais cedo. Final Fantasy 7 Remake Part 3 será produzido pela mesma equipa de Final Fantasy 7 Remake e Rebirth, num período de tempo de três anos, espera o produtor.

Segundo Kitase, Rebirth foi feito em três e espera conseguir fazer o mesmo com Final Fantasy 7 Remake Part 3, o que significa lançar o jogo em 2027.

Lê também