Dead Space vendeu 1.4 milhões

Visceral Games fala sobre os resultados.

Já anteriormente a EA Redwood Studios havia anunciado que o seu Dead Space havia ultrapassado o primeiro milhão de unidades vendidas em todo o mundo. Agora, com o novo nome Visceral Games, revela que o jogo vendeu 1.4 milhões de unidades.

Numa entrevista com a Gamespot, Glenn Schofield revela este número, fala sobre a mudança de nome e ainda sobre novos IPs.

Schofield revela que gostaria de ver Dead Space crescer para se tornar num franchise e mostra-se satisfeito com as vendas que o podem ajudar nesse sentido.

Tendo em conta a crise económica, os resultados deixam Schofield contente especialmente porque aquele que para ele poderia ter sido um dos melhores anos desta indústria, foi um ano no qual as pessoas compraram menos jogos do que normalmente comprariam.

"Desejo que tivesse vendido mais? Absolutamente. Mas o reconhecimento da crítica e o número de prémios - vamos em 75 e a contar actualmente - fizeram Dead Space maior do que um número de vendas. Se olhares para as vendas de usados e aluguer, estamos a olhar para provavelmente 3 ou 4 milhões de pessoas que jogaram o jogo."

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Konami acalma rumores de Silent Hill

Partilha no Twitter gerou especulação indesejada.

The Medium exige uma RTX 2080 para 4K com ray tracing

Eis as especificações mínimas e recomendadas.

Medium corre a 4K e 30 fps na Xbox Series X para sensação cinemática

E para poder apresentar dois mundos em simultâneo.

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários