BioWare revela "The Cerberus Network"

Um portal para Mass Effect 2.

A BioWare revelou The Cerberus Network, um portal dentro de Mass Effect 2 que promete estar sempre actualizado com conteúdos adicionais e notícias.

The Cerberus Network é activada exclusivamente através de um código incluído nas versões físicas e digitais do jogo. Para quem adquirir o jogo em segunda mão, The Cerberus Network pode ser desbloqueada uma única vez, através da compra de um novo código de activação.

"The Cerberus Network aumenta e estende o universo de Mass Effect 2" disse Dr. Ray Muzyka, co-fundador da BioWare. "Estamos contentes por estarmos aptos para recompensar os fãs da BioWare e Mass Effect com conteúdo contínuo de alta qualidade, e providenciar um canal directo para os nossos jogadores mergulharem no universo intrigante de Mass Effect 2".

Os jogadores que acederem ao The Cerberus Network, irão receber o primeiro DLC no dia 26 de Janeiro (lançamento Norte-Americano) que contém novas missões e itens. Neste DLC, está incluída uma missão que introduz Zaeed, uma personagem que é recrutada para se juntar à missão de Shepard para salvar a humanidade.

A BioWare anunciou também um DLC que vai introduzir Hammerhead, um tanque com melhor manuseamento em terrenos difíceis. Para além deste veículo, a BioWare vai introduzir novas missões e itens únicos, incluindo a armadura Cerberus Assault e a caçadeira M-22 Eviscerator.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários