FIFA 22 e Far Cry 6 foram os jogos mais vendidos na PS Store em outubro

Back 4 Blood, Kena e Guardians of the Galaxy entre os mais vendidos.

A Sony revelou as listas com os jogos PlayStation 5 e PS4 mais vendidos na PS Store em outubro e existem imensas novidades, demonstrando o quanto os jogadores estavam ansiosos por novos jogos.

Na lista da PS5, FIFA 22 foi o jogo mais vendido na Europa, seguido por Far Cry 6 e Back 4 Blood. Isto significa que os 3 jogos mais vendidos são lançamentos de outubro.

Guardians of the Galaxy surge em quarto lugar, mais uma estreia, seguido por Kena: Bridge of Spirits que se manteve popular ao longo do passado mês de outubro na Europa. Alan Wake Remastered conseguiu o sexto lugar e Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- The Hinokami Chronicles ficou com o oitavo posto. Riders Republic da Ubisoft estreou-se em décimo.

Se na PS5 a lista de mais vendidos é composta na sua maioria por estreias, na PS4 a lista é composta na sua grande maioria por jogos já bem conhecidos que estiveram em promoção. No entanto, FIFA 22 é líder e Far Cry 6 consegui o segundo lugar.

A lista partilhada pela Sony mostra que nos Estados Unidos e Canadá os líderes são os mesmos, mas Far Cry 6 ficou à frente de FIFA 22.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Bioware e EA celebram o Dia Dragon Age

Festividades para todos os fãs.

O que estamos a jogar - 4 dezembro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

Chrono Cross regressa num evento de Another Eden

Square Enix promete mais novidades para 9 de dezembro.

Hellblade 2 estará nos Game Awards, dizem fontes não oficiais

Hellblade 2 poderá regressar aos holofotes.

Os melhores jogos para oferecer este Natal a quem tem uma PS5

Estás com dúvidas em qual comprar? Nós ajudamos.

Comentários (5)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários