Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

FIFA 22 chega ao EA Play e Game Pass Ultimate na próxima semana

Tempo extra.

A Electronic Arts anunciou que FIFA 22 vai finalmente entrar para o catálogo do serviço EA Play, o que também significa que ficará disponível para os subscritores do patamar Ultimate do Game Pass.

Disponível desde setembro de 2021, FIFA 22 é o mais recente esforço da EA Sports na sua milionária série de jogos de futebol digital, que anualmente despertam milhões de carteiras através do modo Ultimate Team, cujo efeito Panini te deixa construir uma equipa com as melhores estrelas.

A partir de 23 de junho, já após o final da época de futebol na Europa, poderás obter este jogo como parte dos serviços por subscrição, uma tentativa de prolongar a vida do jogo. É um tempo extra que servirá para manter a comunidade entretida até setembro, quando o novo FIFA 23 fica disponível.

Atualmente, é possível jogar 10 horas de FIFA 22 através do EA Play, mas a partir da próxima semana terás o jogo completo.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários