Resident Evil Village acima dos 5 milhões de unidades vendidas

Mais rápido do que RE7.

Resident Evil Village alcançou um novo marco no seu trajeto de vendas.

Segundo revelado oficialmente pela Capcom, já foram vendidas mais de 5 milhões de unidades de Village, sequela para Resident Evil 7 e que já ultrapassou os 10 milhões de unidades vendidas.

A capcom contabilizada unidades digitais vendidas e físicas envidas para as lojas, destacando a performance do mais recente jogo por conseguir alcançar este patamar mais rápido do que RE7 conseguiu.

Resident Evil Village foi lançado em maio de 2021 e nos primeiros dias foram vendidas mais de 3 milhões de unidades, número que em meras semanas subiu para os 4 milhões de unidades vendidas.

Em julho, a Capcom atualizou as vendas e confirmou mais 500 mil unidades vendidas em cerca em junho. Agora, a mais recente atualização às vendas refere que vendeu mais 500 mil unidades entre julho e setembro, um número impressionante para um jogo em 4 meses.

Através de descontos no preço e outras atividades promocionais, a Capcom espera continuar a vender mais unidades de Village.

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários