Xbox imagina o futuro dos videojogos em 2042

Projeções holográficas?

A Xbox apresentou uma nova publicidade para uma consola chamada Xbox 2042, através da qual tenta imaginar o futuro dos videojogos enquanto promove, de uma forma abstrata, Battlefield 2042.

No ano 2042, a Microsoft imagina uma consola com computação quântica, com interface holográfica, 1 exaFLOPS de poder computacional, a possibilidade de ver vídeos e jogar jogos em resoluções até 32K e a 240fps.

No entanto, esta consola super poderosa é incrivelmente pequena e podes segurar apenas com uma mão. É assim o futuro dos videojogos em 2042, ano em que decorre o próximo jogo da série Battlefield, o alvo principal de uma promoção inesperada entre a Xbox, EA e DICE.

A Xbox 2042 existe no mundo de Battlefield 2042 e se quiseres, até a podes colocar a correr jogos a 480fps, sem qualquer latência. Além disso, os títulos começam de imediato e não existem ecrãs de carregamento. O poder da nuvem permite mundos enormes jogados com sincronização instantânea e existem mais de 70 jogos a caminho no lançamento.

Mesmo quem não tem dinheiro para comprar um dos 70 jogos de lançamento da Xbox 2042, a consola é compatível com mais de 5 mil jogos Xbox.

Salta para os comentários (33)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Crash origina remoção de modo em Call of Duty: Vanguard nas consolas Xbox Series

Sledgehammer investiga causas por detrás dos problemas com Champion Hill.

Call of Duty: Vanguard em promoção em todas as plataformas

Activision tenta recuperar das baixas vendas iniciais.

Cyberpunk 2077 terá versões PS5 e Xbox Series antes de abril de 2022

The Witcher 3 terá versão de atual geração na primavera de 2022.

Comentários (33)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários