Taremi do FC Porto é um dos craques da semana em FIFA 22

Nova equipa da semana destaca talento da liga nacional.

Mais uma semana e mais um jogador da liga nacional em destaque em FIFA 22.

Depois de nomes como Luis Díaz, Wendell ou Yaremchuck, temos mais um jogador da liga portuguesa destacado no modo Utimate Team de FIFA 22, o jogador Taremi do FC Porto.

Após a carta original com 79 de média geral, o futebolista do FC Porto recebeu uma carta Equipa da Semana com uma média geral de 82, que revela uma subida nos seus principais atributos.

O seu ritmo de 76 passou para 80, o remate de 79 para 82, o passe de 74 é um aumento de 4 valores sobre a versão original, o dribble subiu de 80 para 83, a defesa passou de 38 para 41 e o poder físico de 71 passou para 75. Desta forma podes ter uma ideia da melhoria que esta carta representa sobre a versão original.

No entanto, Taremi é apenas um dos nomes e a lista inclui outros como Simeone, Alaba e Salah (repetente nesta distinção), Mount e Upamecano.

1

Como é habitual, podes ganhar FUT Coins a jogar FUT 22 e tentar a tua sorte, mas também podes comprar FIFA Points com dinheiro real e desta forma comprar mais carteiras, o que aumenta a probabilidade de ter um destes jogadores.

Os FIFA Points podem ajudar a obter mais facilmente uma equipa de estrelas, mas tal objetivo poderá representar um investimento de somas variáveis e convém ser feito com total certeza do que fazemos. Caso estejas interessado, eis as opções:

FIFA Points na PS Store

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários