FIFA 22 destaca o português Pedro Santos

Faz parte da Equipa da Semana em FUT.

A EA Sports revelou a nova Equipa da Semana para o Ultimate Team de FIFA 22 e temos novamente um futebolista português em destaque.

Na Equipa da Semana 5 de FUT, é possível avistar Pedro Santos, médio direito do Columbus Crew, cujo percurso pelo futebol nacional conta com presenças no Vitória de Setúbal, Rio Ave e Braga.

O atleta de 33 anos tem atualmente uma carta com média geral de 75, que pode ser comprada por 900 FUT Coins, mas a sua nova carta, da Equipa da Semana 5, eleva a média geral para 81, após figurar como uma das estrelas da vitória por 4-0 sobre o Inter Miami, onde marcou um dos golos:

A sua nova carta, TOTW nos pacotes FUT atualmente disponíveis na loja, poderá ser adquirida no mercado de transferências por 10 mil FUT Coins, um aumento incrível no seu preço de mercado, mas que espelha o aumento de 6 valores na média geral.

O atleta da MLS faz parte da nova equipa onde encontras nomes como Gnabry, Chillwell, Ansu Fati, Szczesny, Ndombelle, Roberto Firmino e muitos outros futebolistas que deram que falar ao longo das partidas deste fim de semana.

Eis a equipa da semana 5:

1

Como é habitual, podes ganhar FUT Coins a jogar FUT 22 e tentar a tua sorte, mas também podes comprar FIFA Points com dinheiro real e desta forma comprar mais carteiras, o que aumenta a probabilidade de ter um destes jogadores.

Os FIFA Points podem ajudar a obter mais facilmente uma equipa de estrelas, mas tal objetivo poderá representar um investimento de somas variáveis e convém ser feito com total certeza do que fazemos. Caso estejas interessado, eis as opções:

FIFA Points na PS Store

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários