EA renova o contrato com a FIFPRO para manter a autenticidade do seu futebol

Assegura licenças de jogadores e mais.

A EA renovou o contrato com a FIFPRO para entregar jogos de futebol autênticos e de alta qualidade.

Apesar de avançar a possibilidade de mudar o nome à série FIFA, a EA Sports não se descuida com as licenças que a diferenciam da concorrência. Esta renovação a longo prazo permite continuar a usar o nome verdadeiro dos jogadores e treinadores, juntamente com a recriação fiel do seu aspeto real.

Além disso, a EA Sports assegura que poderá continuar a usar competições como a UEFA Champions League, CONMEBOL Libertadores, Premier League, Bundesliga e LaLiga Santander.

David Jackson da EA comentou que este é o feedback que recebem dos jogadores, a autenticidade que as licenças permitem como um dos aspetos mais importantes da série FIFA, o que motiva a companhia a continuar a trabalhar para aproximar o seu futebol virtual do mundo real. Com isto, a EA continuará a trabalhar para construir as suas experiências de futebol.

Apesar desta notícia, a EA não usa o nome FIFA quando fala dos seus futuros lançamentos e diz apenas "experiências de futebol da EA Sports", o que revela como está a ter cuidado no uso do atual nome, numa altura em que confirmou estar a pensar mudar o nome à série.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

DICE revela os restantes Especialista de Battlefield 2042

Também esteve atenta ao feedback recebido da beta.

Já podem fazer pré-carregamento de Forza Horizon 5

Jogo ocupa mais de 100GB em todas as plataformas.

Among Us terá versões PlayStation e Xbox em dezembro

Chegará ao Xbox Game Pass no dia de estreia.

Comentários (3)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários