Wendell do FC Porto em destaque no FUT 22

Está na Equipa da Semana 3.

A EA Sports apresentou a Equipa da Semana 3 no modo Ultimate Team de FIFA 22 e no meio de alguns dos mais conhecidos nomes do futebol mundial encontramos um nome familiar da liga nacional.

O brasileiro Wendell atua pelo FC Porto e perante o Paços de Ferreira tornou-se numa espécie de herói que salvou o dia, algo que não passou despercebido aos olheiros da EA.

O lateral que joga pelos azuis e brancos marcou na noite de sábado e foi coroado com uma presença na equipa da semana de FUT 22, com direito a carta especial que estará disponível por tempo limitado. A sua carta normal conta com média geral de 75 (desceu dos 77 de FUT 21), mas esta versão EDS3 apresenta uma média de 81.

Iniesta, Suarez, Son, Foden, Locatelli e Trapp são outros atletas que se destacaram nos seus campeonatos e estão atualmente disponíveis com versões especiais limitadas das suas cartas.

Esta Equipa da Semana 3 não conta com Hwang Hee-Chan, que com um bis deu a vitória aos Wolverhampton Wanderers de Bruno Lage.

1

Como é habitual, podes ganhar FUT Coins a jogar FUT 22 e tentar a tua sorte, mas também podes comprar FIFA Points com dinheiro real e desta forma comprar mais carteiras, o que aumentar a probabilidade de ter um destes jogadores.

Os FIFA Points podem ajudar a obter mais facilmente uma equipa de estrelas, mas tal objetivo poderá representar um investimento de somas variáveis e convém ser feito com total certeza do que fazemos. Caso estejas interessado, eis as opções:

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários