FIFA 22 é líder no Reino Unido, mesmo com vendas inferiores a FIFA 21

Hot Wheels e Sonic entre os mais vendidos.

FIFA 22 é o jogo mais vendido, nas lojas físicas do Reino Unido.

De acordo com o GI.biz, o mais recente jogo da EA Sports chegou às lojas a 1 de outubro na sua versão física e conseguiu conquistar o 1.º lugar, mas vendeu 35% menos unidades do que FIFA 21 vendeu em 2020.

Estes dados são alusivos às vendas físicas da série FIFA, que registam uma tendência negativa nos últimos anos, enquanto as versões digitais registam uma tendência positiva. Na edição deste ano, a versão Ultimate que permitia o acesso antecipado foi vendida exclusivamente nas lojas digitais.

Das unidades vendidas, 42% pertencem à PS4, 27% à Xbox One, 23% à PS5 e 5% à Nintendo Switch. As versões Xbox Series representam 4%. Na edição deste ano, a EA não inclui acesso gratuito entre gerações nas versões físicas e standard digital.

Mario Kart 8 Deluxe desceu para 2.º lugar e Sonic Colours Ultimate entrou diretamente para 3.º com 53% das vendas representadas pela Nintendo Switch. A versão PS4 representa 32% das vendas a a versão Xbox One 15%.

Hot Wheels Unleashed ficou com o 4.º lugar e foi na PS5 que a Milestone mais unidades vendeu, 39%. A versão Nintendo Switch corresponde a 27% das unidades vendidas, 14% à PS4, 11% à Xbox One e 8% às Xbox Series.

A chegada de mais stock da PlayStation 5 permitiu à jogos como Miles Morales, Ratchet and Clank: Rift Apart e Ghost of Tsushima: Director's Cut vender mais unidades e figurar entre os mais vendidos.

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (10)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários