Versão Especial de Cristiano Ronaldo em FUT 22 pode custar mais de 3 milhões de FUT Coins

Ones to Watch.

A EA Sports apresentou as primeiras cartas especiais de FUT 22 para celebrar o lançamento de FIFA 22 e Cristiano Ronaldo está novamente em destaque no popular jogo de futebol.

A primeira equipa "Ones to Watch" de FUT 22 mostra versões especiais destas cartas, cujos valores e a média geral podem crescer ao longo dos próximos meses de acordo com a performance destes futebolistas na vida real, conta com nomes como Grealish, Varane, Alaba, Hakimi, Malen e Cristiano Ronaldo, que também está a concorrer para o prémio de melhor jogador da Premier Legue em setembro, lista onde João Cancelo também está presente.

Se a carta FUT 22 de Cristiano Ronaldo, com 91 de média geral, já é valiosa e pode chegar aos 2 milhões de FUT Coins, a moeda digital ganha ao jogar FUT 22, a versão Ones to Watch que pode ficar superior a essa alcança valores ainda mais incríveis.

Muitos dos que conseguiram obter uma destas cartas, atualmente disponíveis nos pacotes FUT de Ouro ou Ouro Premium, nem hesitaram e correram logo para o mercado de transferências e listaram-na por valores que podem variar entre os 2.9 milhões e os 3.2 milhões de FUT Coins, o que a torna de imediato numa das cartas mais caras de FUT 22.

Todas estas cartas estão disponíveis no mercado por valores muito superiores aos das versões normais, outro exemplo é Varane cuja carta normal custa 365 mil FUT Coins no máximo já obtido numa venda, mas cuja versão Ones to Watch pode chegar aos 640 mil. Ambas contam atualmente com uma média de 86.

Grealish também é um dos grandes exemplos da inflação que a raridade Ones to Watch representa, uma carta com 84 de média geral que passou das 4.9 mil FUT Coins para mais de 42 mil pela versão dinâmica do atleta do Manchester City.

fut_22_otw_team1

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Taremi do FC Porto é um dos craques da semana em FIFA 22

Nova equipa da semana destaca talento da liga nacional.

Os 10 melhores jogos da PS5, segundo o Metacritic

Em primeiro lugar não está um exclusivo.

Atualização de eFootball adiada

Konami decidiu esperar.

FIFA 22 destaca o português Pedro Santos

Faz parte da Equipa da Semana em FUT.

Também no site...

Metroid Dread recebeu uma demo

Bem a tempo do Halloween.

Dr. Dre está a trabalhar em músicas para novo Grand Theft Auto

Música do car**** disse Snoop Dogg numa entrevista.

Call of Duty: Vanguard ocupará mais de 60GB na PS5 e Xbox Series

Mas exigirá perto de 90GB para a instalação, nas consolas PlayStation.

Descoberta imagem do Super Smash Warner Bros.

Poderá ser um jogo gratuito, apoiado por micro-transações.

Comentários (2)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários