Tales of Arise acima de 1 milhão de unidades vendidas estabelece novo recorde na série

Berseria ultrapassou os 2 milhões.

A Bandai Namco está a comemorar o lançamento de sucesso em que se está a tornar Tales of Arise, capaz de bater recordes de venda na série de longa data da companhia japonesa.

Disponível desde 10 de setembro em todo o mundo, para PS4, Xbox One e PC, já foram vendidas mais de 1 milhão de unidades de Tales of Arise, que se tornou no jogo da série que mais rapidamente chegou a esse patamar.

Para agradecer o apoio dos jogadores, a Bandai Namco partilhou um vídeo no qual celebra as vendas de Tales of Arise e agradece a todos os jogadores que embarcaram nesta jornada com Alphen e Shionne.

Arise ajudou ainda a série a ultrapassar os 25 milhões de unidades vendidas e contou com a ajuda de outros jogos.

Tales of Berseria já vendeu mais de 2 milhões de unidades desde agosto de 2016, enquanto Tales of Vesperia: Definitive Edition ultrapassou os 1,5 milhões de unidades vendidas desde janeiro de 2019. Combinando as duas versões, as vendas de Vesperia são superiores a 2,8 milhões de unidades.

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários