Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Tales of Arise acima de 1 milhão de unidades vendidas estabelece novo recorde na série

Berseria ultrapassou os 2 milhões.

A Bandai Namco está a comemorar o lançamento de sucesso em que se está a tornar Tales of Arise, capaz de bater recordes de venda na série de longa data da companhia japonesa.

Disponível desde 10 de setembro em todo o mundo, para PS4, Xbox One e PC, já foram vendidas mais de 1 milhão de unidades de Tales of Arise, que se tornou no jogo da série que mais rapidamente chegou a esse patamar.

Para agradecer o apoio dos jogadores, a Bandai Namco partilhou um vídeo no qual celebra as vendas de Tales of Arise e agradece a todos os jogadores que embarcaram nesta jornada com Alphen e Shionne.

Arise ajudou ainda a série a ultrapassar os 25 milhões de unidades vendidas e contou com a ajuda de outros jogos.

Tales of Berseria já vendeu mais de 2 milhões de unidades desde agosto de 2016, enquanto Tales of Vesperia: Definitive Edition ultrapassou os 1,5 milhões de unidades vendidas desde janeiro de 2019. Combinando as duas versões, as vendas de Vesperia são superiores a 2,8 milhões de unidades.

Cover image for YouTube video【感謝】テイルズ オブ アライズ 100万本突破 !

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Tales of Arise

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários