Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Tales of Arise foi originalmente planeado como uma saga totalmente nova

Não iria fazer parte da franquia Tales of.

Yusuke Tomizawa e Hirokazu Kagawa, produtor e diretor de Tales of Arise, revelaram recentemente algumas informações curiosas sobre o aclamado RPG.

Numa entrevista recente publicada pela DenFaminicoGamer, eles revelaram que, originalmente, Tales of Arise iria apenas chamar-se "Arise" e que tinha sido planeado como a pedra angular de uma saga totalmente nova.

Isto porque, de acordo com ambos, este novo jogo seria bastante diferente das outras entradas da saga e que a colocação do nome "Tales of" no título poderia não fazer muito sentido. De qualquer das formas, ficou decidido lançar o jogo como a última entrada na famosa franquia, se bem que Tales of Arise ainda se destaca face aos demais devido à sua abordagem bastante peculiar ao combate e na apresentação geral.

Na nossa análise a Tales of Arise dissemos o seguinte: "Finalmente, o grande abanão que coloca a série no patamar dos melhores JRPGs e com capacidade para uma maior popularidade mainstream." O jogo recebeu um recomendado.

Tales of Arise está disponível no PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S, tendo sido lançado originalmente a 10 de setembro de 2021. Podes ver o trailer do jogo já a seguir:

Fonte: The Gamer

Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários