Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Tales of Arise acima de 2 milhões de unidades vendidas

A Bandai Namco comemora.

A Bandai Namco anunciou que já vendeu mais de 2 milhões de unidades de Tales of Arise.

Lançado a 10 de setembro de 2021, Arise é o mais recente jogo na série Tales of e é aclamado pelas melhorias que trouxe para a franquia de longa data.

Além das melhorias gráficas conquistadas ao mudar de motor de jogo, o elenco, história, combates frenéticos e o mundo imaginado foram responsáveis por diversos elogios a Tales of Arise.

A Bandai Namco partilhou uma nova ilustração, na qual revela a atualização nas unidades vendidas e agradece aos jogadores pelo apoio ao jogo.

No final de outubro, a Bandai Namco anunciou que as vendas de Arise chegaram aos 1,5 milhões de unidades.

Esta atualização revela que foram vendidas 500 mil unidades nos últimos 6 meses.

Na nossa análise, Arise é descrito como um jogo memorável que finalmente eleva a série para um novo patamar:

Com Arise, a Bandai Namco vê a série Tales of a conquistar finalmente o direito de se colocar ao lado de pesos pesados como Dragon Quest 11 ou Final Fantasy 7 Remake, JRPGs capazes de conquistar as massas. É um jogo incrivelmente refinado, polido e equilibrado, com um sistema de combate divertidíssimo, elenco e temáticas interessantes, locais belos de conhecer, e visuais de arregalar as vistas que combinam tecnologia e direção artística com grande capacidade. A sua linearidade poderá incomodar alguns, mas perante o nível de polimento e o quão equilibrados estão todos os elementos da experiência, não incomodou nem um pouco passar por áreas de movimento mais restrito para desfrutar de tamanha qualidade geral.

Tópicos neste artigo

Segue estes tópicos e nós enviamos-te um e-mail sempre que publicarmos algo novo sobre os mesmos.  Gerir as definições de notificações. .

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários