Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Tales of Arise acima de 2 milhões de unidades vendidas

A Bandai Namco comemora.

Image credit: Bandai Namco

A Bandai Namco anunciou que já vendeu mais de 2 milhões de unidades de Tales of Arise.

Lançado a 10 de setembro de 2021, Arise é o mais recente jogo na série Tales of e é aclamado pelas melhorias que trouxe para a franquia de longa data.

Além das melhorias gráficas conquistadas ao mudar de motor de jogo, o elenco, história, combates frenéticos e o mundo imaginado foram responsáveis por diversos elogios a Tales of Arise.

A Bandai Namco partilhou uma nova ilustração, na qual revela a atualização nas unidades vendidas e agradece aos jogadores pelo apoio ao jogo.

No final de outubro, a Bandai Namco anunciou que as vendas de Arise chegaram aos 1,5 milhões de unidades.

Esta atualização revela que foram vendidas 500 mil unidades nos últimos 6 meses.

Na nossa análise, Arise é descrito como um jogo memorável que finalmente eleva a série para um novo patamar:

Com Arise, a Bandai Namco vê a série Tales of a conquistar finalmente o direito de se colocar ao lado de pesos pesados como Dragon Quest 11 ou Final Fantasy 7 Remake, JRPGs capazes de conquistar as massas. É um jogo incrivelmente refinado, polido e equilibrado, com um sistema de combate divertidíssimo, elenco e temáticas interessantes, locais belos de conhecer, e visuais de arregalar as vistas que combinam tecnologia e direção artística com grande capacidade. A sua linearidade poderá incomodar alguns, mas perante o nível de polimento e o quão equilibrados estão todos os elementos da experiência, não incomodou nem um pouco passar por áreas de movimento mais restrito para desfrutar de tamanha qualidade geral.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Tales of Arise

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários