FIFA 22 melhora o uso do DualSense

Sente o futebol nas tuas mãos.

Já que não o podes fazer com os pés, a EA Sports quer que sintas ainda mais o futebol virtual de FIFA 22 com as tuas mãos, especialmente se o vais jogar numa PlayStation 5.

Na mais recente consola da Sony, jogas com o DualSense e agora que teve mais tempo para se dedicar às suas funcionalidades, a EA Sports afirma que melhorou o uso do novo comando da PlayStation.

Segundo revela, o feedback háptico foi usado para emular a sensação da bola bater nas redes ao marcar golo, para que sintas o poder do remate e a tensão da bola a embater na rede. Além disso, afirma que introduziu variações para movimentos como cruzar, deslizar na relva ou até proteger a bola, para que o DualSense te transmita sensações diferentes de acordo com o que acontece no jogo.

FIFA 22 contará ainda com o Áudio 3D para uma imersão sem precedentes, o que te permitirá ouvir os companheiros de equipa a gritar de uma certa direção e será ainda possível ajustar o áudio de acordo com a câmara. Isto sem esquecer que os sons gerados pelos adeptos ganham uma nova escala.

FIFA 22 chegará a 1 de outubro.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

PlayStation 5 CFI-1100 review: melhor ou pior do que a consola de lançamento?

O modelo revisto da Sony é tranquilizador e não controverso.

Short Games Collection chegará à Switch a 1 de Outubro e foi feita em Portugal

5 mini-jogos para quem quer diversão e tem pouco tempo.

Gran Turismo 7 usa o mesmo sistema de danos de GT Sport

Polyphony Digital confirma que usa a mesma tecnologia.

Comentários (5)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários