Guardians of the Galaxy ocupa quase 42 GB na PS5

Sem o update de primeiro dia.

A gestão do espaço de armazenamento das consolas continua a ser uma dor de cabeça na nova geração, ainda que estas tenham aumentado o espaço dos discos. Por isso, dá sempre jeito saber quanto vai ocupar um jogo antes do lançamento.

Guardians of the Galaxy da Square Enix, com data de lançamento marcada para 26 de Outubro, vai ocupar 41.243 GB na PlayStation 5, segundo a conta PlayStation Game Size no Twitter (na Xbox Series não deverá ser muito diferente).

Este é o espaço que o jogo vai requerer, mas toma em atenção que não está incluído o potencial update de primeiro dia, algo extremamente comum actualmente. O update de primeiro dia pode aumentar em alguns GB o espaço requerido.

O espaço requerido por Guardians of the Galaxy está dentro dos parâmetros normais, isto levando em conta que há casos de jogos que pedem mais de 100 GB.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

PlayStation 5 CFI-1100 review: melhor ou pior do que a consola de lançamento?

O modelo revisto da Sony é tranquilizador e não controverso.

Short Games Collection chegará à Switch a 1 de Outubro e foi feita em Portugal

5 mini-jogos para quem quer diversão e tem pouco tempo.

Gran Turismo 7 usa o mesmo sistema de danos de GT Sport

Polyphony Digital confirma que usa a mesma tecnologia.

Comentários (3)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários