Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Guardians of the Galaxy em 2º no Reino Unido com 82% das unidades vendidas na PlayStation

FIFA 22 não cede o 1º lugar.

Guardians of the Galaxy foi a novidade mais vendida, nas lojas físicas do Reino Unido, mas não conseguiu conquistar o 1º lugar, uma vez que FIFA 22 da EA Sports continua firme nesse posto.

O jogo da Square Enix chegou às lojas e vendeu 58% menos do que Marvel's Avengers, o que não lhe permitiu ultrapassar o jogo da EA Sports, que registou uma queda de 11% nas vendas. Entre as unidades vendidas de Guardians of the Galaxy, 82% pertencem às consolas PlayStation (63% na PS5, 19% na PS4), enquanto a versão Xbox é responsável por 18%.

Mario Party Superstars é a 2ª melhor estreia da semana, apesar das vendas iniciais estarem 6% abaixo das vendas de Super Mario Party, figurando como primeiro de 5 jogos Nintendo Switch entre os 10 mais vendidos.

Riders Republic da Ubisoft conseguiu um lugar na lista e entre as unidades vendidas, 72% pertencem às consolas PlayStation (PS5 com 52% e PS4 com 20%), enquanto as versões Xbox correspondem a 28%

Eis os jogos mais vendidos, nas lojas físicas do Reino Unido:

  1. FIFA 22
  2. Marvel's Guardians of the Galaxy
  3. Mario Party Superstars
  4. Far Cry 6
  5. Mario Kart 8: Deluxe
  6. Animal Crossing: New Horizons
  7. Minecraft (Switch)
  8. Rider's Republic
  9. Grand Theft Auto 5
  10. Super Mario 3D World + Bowser's Fury

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários