FIFA 22 permitirá jogar como uma mulher no Pro Clubs

Em partidas 11v11 mistas.

O modo Pro Clubs de FIFA 22 permitirá criar e jogar como uma mulher.

A série FIFA já te deixa jogar futebol feminino, mas até agora estavam restritas a seleções no modo de partida rápida e no VOLTA, mas agora foi anunciada uma importante novidade.

Pela primeira vez, poderás escolher criar e personalizar uma atleta feminina em Pro Clubs e levá-la para o relvado em partidas mistas com equipas de 11 a disputar a eterna glória.

O modo Pro Clubs é um modo online que te deixa criar uma personagem e jogar em qualquer posição numa equipa composta por duas equipas de 11 jogadores, cada um na sua posição.

Este vídeo mostra uma jogadora no Pro Clubs:

Este é certamente um passo em frente muito positivo para a série FIFA, mas por enquanto não foram partilhados detalhes sobre a inclusão de clubes femininos, algo seria muito bem vindo, especialmente após ter sido anunciado que Alex Scott será a primeira mulher a comentar partidas em FIFA 22.

FIFA 22 chegará a 1 de Outubro, mas poderás optar pela edição Deluxe e jogar a 27 de Setembro.

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários