Os Especialistas de Battlefield 2042

Vais poder adquirir skins para as classes.

A chegada de Battlefield 2042 vem acompanhada dos denominados Especialistas, que serão 10 no dia de lançamento do jogo.

Até ao momento foram mostrados 4, Boris, Casper, Falck 1 Mackay, os restantes serão mostrados mais em cima do lançamento de Battlefield 2042.

A Especialidade e Traço de cada Especialista são únicos e não podem ser alterados. Como exemplo temos o Especialista que usa o wingsuit, sendo uma Especialidade que está disponível apenas e só para o mesmo.

Em relação aos Traços (Traits), observamos o Falck, que está equipado com o Combat Surgeon Trait. O Combat Surgeon permite ao Falck reanimar os aliados até à saúde máxima. Isto dá-lhe uma vantagem sobre os jogadores que usam o Squad Revive, que regressa em Battlefield 2042. O Squad Revive leva mais tempo a reanimar os jogadores, e não os traz de volta com a sua saúde total.

Já abordado, relembramos que as armas já não se encontram restritas a determinada Classe / Especialista. Cada um tem à sua disposição uma Arma Primária, um Equipamento, Arma Secundária, e um Arremesso.

Em relação às Squads, estas são compostas por um máximo de 4 jogadores, e no caso dos modos de jogo Conquest e Breakthrough podem ser repetidos os Especialistas.

As Skins também farão parte de Battlefield 2042, haverá muitas opções disponíveis para podermos alterar a aparência do nosso Especialista. Desta forma haverá uma enorme variedade em termos de aspeto de jogador para jogador, mesmo para Especialistas idênticos.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Adolfo Soares

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários