Equipa de Mario + Rabbids: Sparks of Hope é três vezes maior do que a original

Passou de 100 funcionários para 300.

Mario + Rabbids: Sparks of Hope foi um dos jogos de maior destaque na conferência E3 da Nintendo, e certamente um dos jogos mais esperados na híbrida cujo lançamento está agendado para 2022.

Apesar de termos ainda uns bons meses de espera, novas informações sobre a sequela foram reveladas. Alguns dos detalhes anunciados estão relacionados com a equipa de desenvolvimento que triplicou de tamanho face ao jogo original, incluindo a ajuda de estúdios externos para refinar a experiência.

Em entrevista ao Multiplayer.it, o diretor criativo de Sparks of Hope, Davide Soliani, e a produtora Cristina Nava falaram sobre o que podemos esperar do novo jogo. Curiosamente, a conversa revelou que para atender às "ambições muito maiores" da sequela, a equipa original de Mario + Rabbids de pouco mais de 100 pessoas triplicou agora de tamanho.

A entrevista abordou também outros temas, como o sistema de câmara e design de mundo de Sparks of Hope. "Os mundos não são mais um corredor como nas partes de exploração entre batalhas de Mario + Rabbids Kingdom Battle. Não é um mundo aberto, gostaríamos de salientar isso, mas dentro de cada planeta serás capaz de te mover mais livremente", revela Nava.

Para além disso, Soliani deu a entender que a equipa ouviu as críticas ao primeiro jogo e que certas adições que os fãs pediram poderão agora tornar-se realidade.

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Jorge Salgado

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários