Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mario + Rabbids Sparks of Hope corre a 612p30 em modo portátil

900p30 na dock.

Mario + Rabbids Sparks of Hope é o próximo grande exclusivo da Nintendo Switch, desenvolvido numa colaboração especial com a Ubisoft que volta a apresentar os personagens do universo de Super Mario numa experiência muito diferente do habitual.

Quase a ficar disponível nas lojas, Mario + Rabbids Sparks of Hope ficou ao alcance do canal ElAnalistadeBits do YouTube que partilhou num novo vídeo as suas descobertas e confirma que a sequela corre a 30fps e mantém os valores das resoluções muito próximos do que tens nesse espetacular jogo original.

Segundo revelado, Mario + Rabbids Sparks of Hope corre a 900p na dock, resolução que desce para 612p em modo portátil, valores praticamente iguais aos do primeiro jogo que já corria com 30fps praticamente perfeitos. A única diferença está no modo portátil, Kingdom Battle corria a 600p com a consola nas mãos e agora a sequela revela uma pequena melhoria.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários