Konami revela nova T-Shirt de Silent Hill e as teorias de um novo jogo voltam a ganhar força

O fundo é parecido com a floresta de Abandoned.

Ontem Blue Box Game Studios tentou novamente deitar abaixo as teorias de que o seu jogo é na realidade um novo Silent Hill, ao ponto que o CEO do estúdio mostrou a cara no Twitter para provar que a conta não estava a ser gerida por Hideo Kojima.

No entanto, as teorias voltaram em força depois da Konami ter revelado uma nova t-shirt de Silent Hill. A t-shirt em si não tem qualquer relação com Abandoned da Blue Box Game Studios, mas o plano de fundo é uma floresta sinistra.

Praticamente todos comentários em redes sociais como o Instagram apontam que a floresta no plano de fundo é a mesma de Abandoned, o projecto para a PS5 que a Blue Box Game Studios está a desenvolver.

As semelhanças são inegáveis, mas ainda assim, não há garantida de que Abandoned esteja ligado a Silent Hill. O gestor das redes sociais da Konami pode muito bem estar a aproveitar as teorias para criar hype e vender mais merchandising.

Francamente falando, florestas sinistras e despidas são um elemento comum no género de terror e não são exclusivas de Silent Hill nem de Abandoned. Dito isto, todos queremos um novo Silent Hill e seria fantástico se as teorias se revelassem verdadeiras.

Vamos continuar a acompanhar de perto quaisquer desenvolvimentos.

A nova t-shirt de Silent Hill

abandoned_silent_hill_teorias

O trailer de Abandoned com uma floresta

Salta para os comentários (34)

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (34)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários